fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha revela: “Se pudesse também tinha ido com a [com a Cristina]”

Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha teve motivos para celebrar, esta quarta-feira, 2 de setembro. O apresentador recebeu no “Você na TV” os novos rostos que vão fazer parte do canal.

Em estúdio, estiveram os novos comentadores da rúbrica “Crónica Criminal” do programa: Vítor Marques, António Teixeira e Vera de Melo.

Rúben Vieira, o famoso ‘Ben’, também foi anunciado no canal. O seu novo projeto “Camião do Bem” foi igualmente dado a conhecer aos espetadores.

Antes de falar com os mais recentes contratados, Goucha decidiu brincar com o facto de terem saído da TVI durante um ano e meio.

Um ano e meio sem nos vermos… Não têm vergonha?”, começou por questionar, em tom de brincadeira. “Eu gosto muito de vocês mas fui abandonado, mas eu entendo, eu também se pudesse tinha ido”, disse, soltando uma valente gargalhada.

Depois, num registo mais sério, mostrou compreender os motivos da sua saída. “Porque eu entendo as coisas, são desafios não é? Por isso eu hoje estou triplamente contente. Os meus velhotes voltaram! Sejam bem-regressados!”, concluiu.

Leia também: Manuel Luís Goucha sobre abraço a Cristina Ferreira: “Sempre juntos, juntos para sempre”

Veja aqui o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News