fbpx
Big Brother TVI

Manuel Luís Goucha revela momento hilariante com a família de Rita: “Desatámos a rir à gargalhada…”

Manuel Luís Goucha, Rita
Instagram

Rita, ex-concorrente do ‘Big Brother’ esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’.

Esta quarta-feira, dia 22 de dezembro, Manuel Luís Goucha recebeu Rita, ex-concorrente do ‘Big Brother’ no programa ‘Goucha’ onde falaram sobre a participação no programa. A certa altura na conversa, o apresentador recordou o facto de a família da concorrente ter ficado zangada pela sua curva da vida não ter aparecido numa das galas.

“[A sua mãe] estava tão zangada connosco no último dia. Mas não era connosco, era com a produção porque a sua curva da vida teve que cair na semana anterior, eu compreendo porque eles vieram de longe. Mas a sua irmã ainda estava mais furiosa comigo, estava ali capaz de me matar a mim e ao Cláudio”, começou por dizer.

“Nós conversámos com a sua mãe e a sua irmã e foi uma conversa um bocado dura, porque a irmã estava muito zangada, e há uma altura em que conversamos e voltamos ao lugar — eu também confesso que estava ali um bocadinho enervado”, continuou.

No seguimento da conversa, Manuel Luís Goucha revelou ainda um momento engraçado que partilhou com Cláudio Ramos.

“A dado momento, há uma coisa que não entrou a tempo e nós tínhamos que encher e dizem-nos assim: falem com a mãe da Rita. Eu digo ‘Cláudio vai lá tu’ e diz o Cláudio ‘não vai tu’. Desatámos a rir à gargalhada um com o outro, ninguém entendeu e passou o tempo sem lá irmos”, explicou.

Leia também: Goucha questiona Rita: “Quer ser apresentadora não dizendo bem os R’s?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>