fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha revela: “Deixei muito zangado o José Eduardo Moniz”

Manuel Luis Goucha, Jose Eduardo Moniz

Manuel Luís Goucha recebeu no programa ‘Goucha’ Heloísa Miranda e recordou um momento da carreira em que deixou José Eduardo Moniz “muito zangado”.

Esta segunda-feira, 14 de março, Manuel Luís Goucha recebeu Heloísa Miranda como convidada no programa ‘Goucha’, na TVI. Durante a conversa, o apresentador recordou uma história vivida com a convidada.

“Deixa-me só dizer que foste a única pessoa que me deitou tarot, justamente nas vésperas do programa Momentos de Glória, há 29 anos na TVI“, começou por contar Manuel Luís Goucha.

Eu saí da RTP – deixei zangado, muito zangado o José Eduardo Moniz, na altura que era diretor“, confessou, acrescentando: “Eu já trabalho com o José Eduardo há muitos anos aqui [na TVI]“.

A convidada contou uma história de uma amiga e logo a seguir, a estrela da TVI revelou que Heloísa Miranda previu o fracasso do programa. “Tu lançaste-me as cartas nas vésperas dos ‘Momentos de Glória’ e dizes-me assim: ‘Vai ser ótimo para ti’. Claro que foi, entrevistei 23 celebridades, essas sim celebridades, do mundo (…) mas não vai ser um sucesso. E não foi [risos] Nunca mais quis que me lançassem o tarot”, atirou o comunicador.

Leia também: Recuperado da Covid-19, Manuel Luís Goucha regressa à TVI: “Já tinha saudades…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>