TVI

Manuel Luís Goucha responde a youtuber: “Tinha muito poucas visualizações”

Instagram

Foi há quatro anos que a youtuber ‘Little Ana’ fez figuração no ‘Você da TV!’. No final de junho, a jovem publicou um novo vídeo onde fala de várias participações suas na televisão, inclusive no matutino da TVI. A jovem recordou um episódio que acabou por dar que falar e agora é Manuel Luís Goucha que reage ao que foi dito a seu respeito.

Tinha 16 anos na altura e fez figuração no programa das manhãs da estação de Queluz, que era apresentado por Goucha e Cristina Ferreira. Apesar de hoje não poupar elogios aos apresentadores, na altura a imagem que teve não foi das melhores.

A jovem revelou que no dia que fez figuração o anfitrião sentou-se entre ela e outro membro da plateia. Ana levava os ombros à mostra e Goucha virou-se para ela, segundo a jovem, e terá dito: “Ai! Vens assim vestida sua porca”, conta. “Claro que era tudo na brincadeira e eu hoje percebo isso. Mas fiquei assim um bocadinho…’Quem é este que não me conhece de lado nenhum para me estar a chamar porca'”, afirma.

Também Cristina Ferreira não escapou. “Estávamos a gravar uma espécie de anúncio e repetimos, sei lá, umas cinco vezes. Ela já estava tão farta que ela levantou-se e disse: ‘Eu não repito isto nem mais uma vez’ e depois vai-se embora . Quem pode pode”, acrescenta.

A jovem criticou ainda o dinheiro recebido pela figuração nesse dia. No entanto, o assunto foi discutido na rubrica de ‘A Tarde é Sua’, no ‘FBI – Fontes Bem Informadas’. Liliana Aguiar garante ser aproveitamento da parte youtuber, opinião partilhada pelo próprio Goucha que acabou por quebrar o silêncio e falar sobre o sucedido.

“Como devem calcular eu não me lembro do que disse ontem, quanto mais há quatro anos. Não estou a duvidar disto. Claro que isto depois foi tirado do contexto. Ela diz que gosta muito de mim, gosta muito da Cristina, elogiou-nos bastante. Ela entendeu que era uma brincadeira minha, na altura ter-se-à sentido desconfortável com a frase”, começa por dizer.

“Agora uma coisa é certa, é que a Ana tinha muito poucas visualizações, até foi bom para ela, que se tenha lembrado disto quatro anos depois, porque passou a ter milhares de visualizações”, acrescenta, respondendo ainda aos fãs da jovem que exigem que o apresentador faça um pedido de desculpas: “Tenham Juízo”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News