TVI

Manuel Luís Goucha responde a fã que compara “No Monte do Manel” com “O Programa da Cristina”

A partir de dia 17 de dezembro, Manuel Luís Goucha vai mostrar o seu monte alentejano ao público. O apresentador antecipou-se à antiga colega, Cristina Ferreira, que está a preparar o seu novo programa das manhãs na SIC, cujo estúdio terá um cenário a imitar uma casa, e durante 15 dias fará o programa das manhãs em direto, enquanto preparam o novo cenário do Você na TV, para estrear no dia 2 de janeiro com a nova parceira, Maria Cerqueira Gomes.

Nas redes sociais, Goucha foi acusado por um seguidor, de o canal de Queluz de Baixo ter aproveitado ideias da antiga apresentadora do programa matinal. «Ideias da Cristina [Ferreira]… aproveitadas pela TVI…», escreveu um seguidor. O apresentador não tardou em reagir: «A ideia de abrir uma casa para fazer nela o programa da manhã é do José Eduardo Moniz. Uma ideia brilhante que me entusiasmou», começou por dizer.

«A Cristina, ao que julgo saber, terá em estúdio um cenário representando uma casa. Ideia diferente e igualmente muito boa. Diferentes ideias para bem servir quem gosta de nós», rematou.

Recorde-se que O Programa da Cristina estreia na SIC no dia 7 de janeiro de 2019, já o renovado Você na TV no dia 2 de janeiro.