fbpx

Manuel Luís Goucha responde a críticas após entrevistar Bruno de Carvalho

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha não deixou os “haters” sem resposta, após a entrevista a Bruno de Carvalho.

Nesta quinta-feira, 3 de março, foi para o ar a entrevista de Manuel Luís Goucha a Bruno de Carvalho, a primeira desde a sua saída do ‘Big Brother Famosos’. No final da conversa, o apresentador reagiu às críticas que foi recebendo.

Li muitas mensagens, muitas delas de pessoas que gostaram da conversa outras não tanto, apenas gostaria aqui de me referir àquelas que dizem que ‘há pessoas mais interessantes para conversar’ e ‘porque é que eu não converso com essas pessoas?’”, começou por dizer.

Eu converso com todas as pessoas e devo dizer-vos que, a partir do momento em que me predisponho a fazê-lo são, para mim, interessantes porque quero conhecê-las, porque quero aprender com elas, seja carteiro, padeiro, arrumador, doutor, engenheiro, primeiro-ministro ou ex-presidente de um clube de futebol ou mesmo ex-concorrente de um reality-show“, continuou.

Seja por 10, 20, 30, 40, 50 minutos (…) essas pessoas, quando eu estou à frente delas, são as mais importantes do meu universo. É assim que eu entendo este maravilhoso ofício de perguntar e tentar conhecer o outro”, afirmou Manuel Luís Goucha.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho sobre críticas a ‘Pipoca Mais Doce’ e Flávio Furtado: “Fui mal-criado…”