fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha ‘repreende’ nova aquisição da TVI: “Eu não tenho medo das palavras”

Manuel Luís Goucha, Ruben Pacheco Correia

Esta terça-feira, Manuel Luís Goucha recebeu Rúben Pacheco Correia e durante a conversa acabou por “repreender” o convidado.

Rúben Pacheco Correia esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e o apresentador acabou por “repreender” o convidado.

O “cozinheiro” acabou por falar sobre o convite de Cristina Ferreira e da sua equipa para ir para a TVI. Enquanto explicava toda a situação, o jovem açoreano foi “repreendido” pelo apresentador.

“Na segunda-feira fui brindado com uma chamada do realizador João Patrício a dizer que a Cristina tinha um desafio para mim”, começou por dizer Ruben.

Goucha destacou o facto de este fazer parte da equipa de direção da TVI, fazendo com que o convidado referisse que já havia trabalhado com João Patrício na SIC. “Exatamente. Ele que tinha estado comigo também no outro canal, n’O Programa da Cristina”, notou.

E foi então que o anfitrião chamou a atenção: “O outro canal chama-se SIC… comigo pode dizer tudo e mais alguma coisa, eu não tenho medo das palavras e menos ainda das siglas“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Elsa Raposo comenta programa das manhãs: “Serei fofoqueira?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News