TVI

Manuel Luís Goucha renova com TVI e tem aumento salarial

Com a saída de Cristina Ferreira da TVI, o canal de Queluz de Baixo iniciou as negociações do contrato de Manuel Luís Goucha, de forma a não perder mais uma das suas estrelas para a concorrência. O veterano apresentador tinha o seu contrato a terminar no último dia deste ano, no entanto e conforme avança a TV Guia, as negociações podem ser concluídas muito em breve.

Para além de um aumento salarial, cujos valores chegam aos 50 mil por mês, Goucha prolonga o seu contrato de exclusividade com o canal por mais dois a três anos, avança a mesma publicação.

Já Cristina Ferreira, durante a entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, no Jornal da Noite da passada segunda-feira, garantiu que não foi o dinheiro que a fez aceitar a proposta da SIC, até porque quando aceitou não sabia quanto ia ganhar. «Custou-me ler que as pessoas me tenham acusado de ingratidão e de que vou ganhar muito dinheiro. Uma empresa só me paga se ganhar comigo mais dinheiro do que aquilo que me vai pagar. Aceitei o convite da SIC na primeira reunião e sem saber o que ia ganhar. Não aceitei este convite por dinheiro. Aliás não faz grande diferença», disse a apresentadora.

Ao contrário do que inicialmente foi avançado, a apresentadora da Malveira, tem como salário base 50 mil euros por mês, mas se atingir os objetivos propostos pelo canal de Carnaxide, pode chegar aos 80 mil mensais.

Helena Isabel a nova parceira de Manuel Luís Goucha no «Você na TV»?

ATV News