fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha recebe “tri-casal” e espectadores criticam: “Que mistura, nem os animais o fazem”

Tri Casal, Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa ‘Goucha’, Décio Dinis, Eliana Dinis e Catarina Rodrigues. Os três casaram no passado sábado, 19 de março e o “tri-casal” esteve no vespertino da TVI para contar a sua história de amor.

Décio Dinis, Eliana Dinis e Catarina Rodrigues casaram no passado sábado, 19 de março. O “tri-casal” foi convidado de Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ desta terça-feira, 22 de março.

Os três vivem uma relação poliamor e falaram do preconceito que tiveram de enfrentar e das ameaças que os fizeram temer.

“Décio, Eliana e Catarina vivem uma história de poliamor”, pode ler-se na legenda de uma publicação feita por Manuel Luís Goucha nas redes sociais.

Na caixa de comentários, as opiniões dos espectadores dividiram-se. “Sejam felizes ?… não interessa o sexo, não interessa se é a dois a três… o que importa é sermos felizes e parabéns por assumirem o vosso amor ao mundo”, “Mais vale assim do que ter amantes , é a minha opinião…”, “Abaixo o preconceito social ???a vida é bela ❤️❤️❤️❤️ sejam felizes”, ou “É a realidade do mundo. Haja amor e que se amem muito Love”, são alguns dos elogios que se podem ler.

Enquanto que outros não pouparam nas críticas. “Valha me deus, já reza a lenda que na fim do mundo tudo se iria ver e é bem verdade!”, “Se o casamento a dois é complicado, como será a três?”, “Se a moda pega? Estamos no fim do mundo, a guerra é o trio não sei o que dizer, não sou ninguém para julgar”, “A minha alma está parva. Os valores de referência para uma família, estão perdidos. Por isso cada mais, os jovens fazem coisas inacreditáveis. “Estamos” a criar monstros” e “vai-lha me deus, mundo podre perdido sem valores, confusao minha nossa, coisa estranha, mulher com mulher homem com homem tudo bem, agora tudo junto!! que mistura nem os animais o fazem, deus me livre”, pode ler-se.

Leia também: Manuel Luís Goucha anuncia convidados que casaram ‘a três’ e as reações são imediatas: “Dá que pensar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Parabéns ao casal. Não há nada de mal numa relação como a deles. Os comentários depreciativos que foram feitos, vêm de gente ignorante e batedores no peito que, muitos frequentam a igreja. Deviam estar calados. Vivam a vossa vida e deixem os outros viverem a deles. Para o casal, faço minhas as palavras do Goucha. Parabéns e força e para a frente. Dos fracos não tesa a História.

  • Que programa nojento bonecada fantochada é paneleiros gays agora isto realmente nem os bichos fazem esta porcaria os animais não têm cultura sinceramente estamos num mundo cheio de pessoas anormais paranóicos doidos bichos selvagens.

ATV News

<>