fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha reage à nomeação de Cristina Ferreira

20130422 212007 Manuel Luís Goucha Reage À Nomeação De Cristina Ferreira

 

Cristina Ferreira E Manuel Luis Goucha

Depois de ter confiado programas a Cristina Ferreira que se revelaram um sucesso de audiências como A Tua Cara Não Me É Estranha e Dança com as Estrelas, a TVI resolveu continuar apostar na apresentadora, oferecendo um cargo na direção. Como havia sido noticiado pel’ A Televisão, a partir do dia 1 de dezembro, Cristina Ferreira irá conciliar o seu trabalho como apresentadora do Você na Tv! com o cargo de Diretora de Conteúdos não Informativos.

Considerada como uma «mais-valia para a estação», Cristina Ferreira vê assim o seu «profissionalismo e determinação» reconhecidos pela estação e também por Manuel Luís Goucha, seu companheiro das manhãs quase há dez anos. Através da sua página oficial no facebook, o apresentador que brevemente irá conduzir a versão portuguesa de Masterchef reagiu à nomeação de Cristina Ferreira, felicitando-a. Pelo seu empenho, «trabalho e tenacidade», Manuel Luís Goucha já esperava que um dia a apresentadora de 36 anos fosse recompensada de tal forma.

Veja as declarações na íntegra do apresentador:

«Quando um dia me disse que havia de trabalhar comigo, terei pensado: ” a miúda é parva!”, não imaginando que assim é há quase dez anos. Já quando me dizia: ” um dia hei-de ser directora”, eu sabia que esse dia haveria de chegar, fruto do trabalho e da tenacidade. Chegou hoje. Parabéns Cristina. E até segunda-feira, senhora directora. MLG»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E assim se agarra uma pessoa. Parabéns TVI! Só uma questão: “Diretora de Conteúdos não Informativos” não é o mesmo que “Diretora de Conteúdos de Entretenimento”?

    • Nada disso meu caro. Conteúdos de entretenimento podem ser todos, até os informativos. Uns se entretêm a ver séries de TV, outros a ver concursos, outros a ver debates políticos. Dentro destes conteúdos de entretenimento há os que são de caráter informativo e os que não são. Ela vai ser diretora dos que não são de caráter informativo.

      • Humm… sempre ouvi dizer que a SIC e a TVI – neste caso – são canais de “entretenimento e informação”. São os próprios responsáveis que dizem assim.

ATV News

<>