fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha reage após ser apanhado a urinar na berma da estrada

Manuel Luís Goucha
Instagram

No final do programa “Goucha” desta segunda-feira, Manuel Luís Goucha aproveitou para esclarecer uma polémica na qual se viu envolvido.

Manuel Luís Goucha foi apanhado a urinar na berma da estrada e esta segunda-feira, 2 de maio, o apresentador aproveitou para responder às críticas e esclarecer o que aconteceu.

Em causa está um direto feito pelo marido do apresentador, Rui Oliveira, e que mostrava a estrela da TVI a urinar ao ar livre. “Estás a apertar as calças meu malandro? Chega só um… vá não te vires para cá agora que está tudo a ver” disse o empresário enquanto filmava o marido.

Deixem-me só responder a algumas pessoas que me criticaram porque o Rui inadvertidamente fez um vídeo à socapa, comigo a fazer xixi, não na via pública, nunca fiz na vida xixi na via pública. Eu faço nas estações de serviço quando vou a caminho do Alentejo“, começou por dizer Goucha.

O apresentador explicou o que aconteceu: “Mas o que é que aconteceu? Aconteceu que depois do jantar, entre Estremoz e Monforte são 30 minutos e eu não aguentava mais e portanto, fiz xixi na minha herdade, para a terra que ainda por cima estava seca, na minha herdade, depois de ter passado o primeiro dos portões“.

E se me permitem, senhores que escrevem sobre tudo e mais alguma coisa sem saberem a verdade, eu na minha herdade faço o que bem quiser. Eu na minha herdade faço o que eu bem quiser, na minha herdade e na minha vida, mas sempre respeitando a legalidade“, rematou Manuel Luís Goucha.

Leia também: Mãe de Manuel Luís Goucha perdeu “alguma locomoção”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>