fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha reage à ‘provocação’ de Joana Marques

Manuel Luis Goucha Joana Marques
Instagram

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida teve direito a transmissão em direto na TVI. A cerimónia foi apresentada por Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz.

Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz apresentaram no início deste mês o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida em direto a TVI. Joana Marques dedicou dois episódios da rubrica ‘Extremamente Desagradável’, da Rádio Renascença à cerimónia.

Vamos falar do dia mais feliz da vida de Bruno de Carvalho e do dia mais triste de Manuel Luís Goucha, ele que passou diretamente de casamentos da família real britânica para a união de Bruno e Liliana”, afirmou a humorista.

Manuel Luís Goucha reage às afirmações de Joana Marques e garante: “Preparei-me de outra forma, mas sabendo a história daquele local, a simbologia das flores, aquilo tudo que a Joana Marques diz que eu fiz como se estivesse numa realidade paralela, tem muita graça. É a única pessoa que pode dizer o que quiser de mim, que eu ainda aplaudo”, atira, entre gargalhadas.

“Sabia perfeitamente o que estava a fazer, mas tenho um lema na vida: quando não podes com eles, junta-te a eles e diverte-te. E eu gostei de estar ali três horas. Acabou às 19h00 e às 19h05 já estava a caminho do meu jantar com o Rui”, acrescenta.

Leia também: Cristina Ferreira visita Goucha nos estúdios da TVI e é ‘confrontada’: “O que é que cá vieste fazer?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News