TVI

Manuel Luís Goucha reage à proposta polémica de Cristina Ferreira que abalou a relação de ambos

Recentemente uma publicação semanal noticiou que Cristina Ferreira tinha convidado Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha para o seu programa das manhãs na SIC.

«A Cristina convidou o Rui. Ela gosta do à vontade que ele tem frente às câmaras e aprecia o seu bom humor», contou uma fonte ligada ao programa da SIC à TV Mais.

Rui terá sido mesmo contactado para uma reunião com a produtora responsável pelo novo formato de Cristina Ferreira. Já uma outra fonte que conhece bem os dois apresentadores contou à mesma publicação que este convite da apresentadora poderá ter ‘ferido’ a amizade de ambos.

Esta segunda-feira, dia 26, Manuel Luís Goucha reagiu pela primeira vez a este assunto.

«Vá lá que não foi o Rui. Essa história tem três meses, é anterior e é verdade sim senhor», começou por dizer Goucha durante um telefonema em direto de um espectador. O apresentador revelou que foi dos últimos a saber. «E eu só fiquei a saber porque… o último a saber é sempre o cornudo.»

Manuel Luís Goucha deu a entender que este convite terá afetado a ligação com a antiga parceira. «É verdade sim senhor, infelizmente essa história é verdade», confirmando de seguida que o marido rejeitou o convite: «O Rui não foi, como seria de esperar.»

Proposta polémica: Cristina Ferreira tenta “roubar” marido a Goucha