fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha reage à polémica do «Masterchef Júnior» em direto

Junior Master Chef Es Logo Hd Copiatransp Manuel Luís Goucha Reage À Polémica Do «Masterchef Júnior» Em Direto

Reagiu ontem nas redes sociais, mas Manuel Luís Goucha quis também deixar claro a sua posição quanto à polémica no Masterchef Júnior em direto esta manhã no Você na TV! O apresentador acusou os internautas portugueses de fazer ciber bullying contra uma criança de 11 anos.

«Toda a gente odeia o Gonçalo e injustamente. Ainda são piores que o miúdo a praticarem ciber bullying. Calma! É tudo um programa de televisão. É apenas isso», afirmou o apresentador, desvalorizando o episódio exibido no passado domingo. «[O formato] já está gravado há dois meses», remata.

Recorde-se que Gonçalo e Tomás são acusados de falta de humildade e companheirismo no Masterchef Júnior. Isto porque, denunciam os portugueses, ambos terão prejudicado Francisco ao indicarem-lhe os «passos errados da receita». O jovem acabou por ser expulso, a par de Gabriela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Os “comentadores” das redes sociais ainda fazem pior figura do que o miúdo. Mesmo que não se tenha comportado de forma exemplar, é um miúdo de 11 anos, não merece tanto alvoroço. Mais um de muitos exageros de quem tem como ocupação procurar coisas com que se “ofender” nas redes sociais.

ATV News