fbpx

Manuel Luís Goucha reage à morte de Artur Albarran: “Vida cheia de tanto…”

A Televisão
2 min leitura

O ex-jornalista e apresentador Artur Albarran morreu esta terça-feira, 15 de fevereiro. Manuel Luís Goucha presta homenagem.

Artur Albarran morreu esta terça-feira, 15 de fevereiro, aos 69 anos. O ex-jornalista e apresentador estava a lutar contra um segundo cancro. Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para prestar uma sentida homenagem.

Querido Artur: Nunca me esquecerei daquelas férias no México e logo a seguir em Sevilha, nem do teu sorriso rasgado até aos zigomas, menos ainda do teu jeito único de informar e viver o acontecimento. Vida cheia de tanto! Quisera eu acreditar para te dizer agora: até um dia“, escreveu o apresentador da TVI.

Os seguidores de Manuel Luís Goucha deixaram também as suas mensagens de condolências. “Um grande, enorme jornalista, que acompanhei desde a minha infância. E nunca me poderia esquecer da sua célebre frase ‘ Artur Albarran, diretamente de Amã….”, Grande jornalista, voz inconfundível!!!”, “Os meus sentimentos à família”, “Um grande senhor na televisão”, são alguns dos exemplos.

Também Bárbara Guimarães fez questão de homenagear o antigo jornalista: “Artur… isto não se faz. Vais-te embora sem avisar, sem antecipar a notícia como sempre me ensinaste a fazer. Saudade é amar um passado que contigo ainda não passou, é recusar o presente e não querer aceitar o futuro sem ti”.

Siga-me:
Redactor.