fbpx
Cristina Ferreira TVI

Manuel Luís Goucha questiona Cristina Ferreira: “Nas redes sociais não ostentas?”

Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira
Instagram

Manuel Luís Goucha confrontou Cristina Ferreira sobre as suas partilhas de viagens, hotéis e roupas de luxo.

Esta quarta-feira, dia 18 de janeiro, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa da TVI, Cristina Ferreira. A dada altura da conversa, o apresentador questionou a ex-parceira televisiva sobre as suas (recorrentes) partilhas nas redes sociais de roupas e hotéis de luxo.

Durante as férias, passo todos os dias ao lado de parque de campismo [de Vila Nova de Milfontes], acreditas que só me apetece ir para lá? Eu fiz campismo porque nós levávamos a barraca das feiras, montávamos, passávamos quinze dias de férias com os alguidares e tudo isso“, começou por responder Cristina Ferreira.

Não sei se é a memória que me traz a sensação de felicidade. Eu ouço as pessoas com os rádios, a grelhar as coisas, com os sons de um parque campismo e penso: Se um dia tiver de voltar para aqui, vou ter tanta felicidade como tenho hoje num hotel onde me dão tudo. Eu não preciso de muito. Compro porque posso”, explicou.

Manuel Luís Goucha confrontou Cristina Ferreira quanto às suas partilhas e atirou: “E não ostentas? Nas redes sociais não ostentas? Os ricos não ostentam”.

A convidada explicou que, nesta situação, há dois pontos de vista: “Podes olhar de duas maneiras: A Cristina a ostentar ou a Cristina a fazer sonhar. Se eu estou feliz, se quero mostrar a minha felicidade, se quero mostrar às pessoas que um dia também podem lá chegar, por que é que tenho de esconder? Porque é que temos de esconder emoções?“.

Eu não mostro nada que seja muito pessoal. Percebo que as pessoas pensem, ‘pois, mas quando vai de viagem já mostra’. Porque foi tudo aquilo que eu quis na vida. Eu não ia a lado nenhum. Não fui a lado nenhum até ter 30 anos“, notou.

E isso vale a pena, essa guerra?

A dada altura da conversa, Cristina Ferreira fez uma analogia sobre o facto de, tal como revelou no Cristina Talks, se ter concentrado nas últimas semanas em quem a quis “destruir” em vez de se focar no que estava a “construir”.

Tu tens as armas apontadas para ti e tens duas hipóteses: ou vais-te embora, e acaba a guerra, ou enfrentas! Quando enfrentas, não te podes mostrar frágil. Se te mostras frágil, eles vão-te comer. Portanto, a única coisa que tens de fazer é tornar-te mais dura, não deixar que te compreendam, não deixar que te vejam. Não [é esse o caminho agora], porque eu percebi que toda a minha energia estava canalizada para isso“, desabafou a apresentadora.

Prontamente, Manuel Luís Goucha confrontou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “O que vais fazer com os lobos?

Usando a associação entre “lobos” e “guerra”, Cristina Ferreira afirmou: “Eles [os lobos] já se foram embora, porque já me são indiferentes. Eu já percebi que não chego a lado nenhum. Portanto, se eu não chego a lado nenhum, há duas coisas que eu tenho que fazer: ou os assusto, porque os lobos também têm medo, e vão embora, ou vamos à guerra a sério. E depois deixa ver quem sai mordido e quem é que fica“.

Em seguida, a apresentadora garantiu que nunca pensou em desistir e que está de “pedra e cal na TVI”. Ao que Manuel Luís Goucha questionou: “E isso vale a pena, essa guerra?“. “Ai vale, vale, enquanto eu for feliz vale!“, atirou Cristina Ferreira.

Então tu és feliz na guerra? No desafio?“, quis saber o apresentador. Cristina respondeu: “Não, eu sou feliz ainda naquilo que posso fazer em televisão“.

Leia também: Manuel Luís Goucha explica por que se afastou de Cristina Ferreira

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News