TVI

Manuel Luís Goucha quer o marido no «Você na TV»

Manuel Luís Goucha ficou sozinho na apresentação do Você na TV, depois de Cristina Ferreira decidir não renovar o contrato com o canal. A TVI está à procura de uma alternativa à antiga apresentadora e segundo apurou a revista Sexta, Goucha terá proposto à administração um novo “colega” para o programa das manhãs: o marido, Rui Oliveira.

«Ele sabe que dificilmente encontrará uma mulher que esteja à altura dela, em termos de carisma e talento. Claro que há boas apresentadoras na TVI, e ele tem essa noção, mas substituir uma pessoa como a Cristina é muito difícil, por isso, esta era uma boa alternativa para surpreender o público. As pessoas iam ter curiosidade em ver como eles funcionam juntos, profissionalmente», conta uma fonte do canal de Queluz de Baixo à mesma publicação.

«Alem disso, ele sabe que não é fácil encontrar alguém com quem tenha empatia, e isso é fundamental para o sucesso do programa. Por isso, propôs à direção ter o Rui ao lado dele», acrescenta a mesma fonte, relembrando o sucesso que os dois fizeram quando foram ao A Tarde é Sua no Natal: «Foram àquela rubrica em que uma pessoa tem de cozinhar, porque tinham lançado um livro de receitas recentemente, e correu super bem. Eles transmitiram muita alegria e muita cumplicidade e a reação do público foi ótima, por isso, o Goucha acha que isso é um bom indicador e que uma dupla dos dois nas manhãs podia mesmo resultar. Até porque seria mesmo algo inédito. Um casal a apresentar um programa».

Manuel Luís Goucha não quer nova parceira no «Você na TV»

O casal terá já reunido com Bruno Santos, diretor de programas da TVI, segundo apurou a revista Sexta. «O Bruno adorou a ideia, pela originalidade e ousadia, mas a parte financeira está a ser um obstáculo. O Rui pediu muito dinheiro para fazer isso, cerca de 10 mil euros por mês, e a administração acha muito, tendo em conta que ele não é, nem nunca foi apresentador de televisão», revela a mesma fonte. «Essa questão do dinheiro pode mesmo vir a ser um impedimento, mas o Goucha também já disse que, se não tiver o Rui, prefere fazer o programa sozinho, porque tem receio de, ao vir uma cara nova, as coisas não correrem bem. Uma das questões que ele tem ressalvado mais, nestas reuniões com o Bruno. Ter ali uma pessoa com quem ele não tenha empatia nenhuma ou com quem não se dê bem, como já aconteceu no passado, pode enfraquecer o programa e, consequentemente, o canal», conclui.

Manuel Luís Goucha informou há instantes, que na Crónica Social do Você na TV vai abordar este assunto.

Goucha confirma informação que a SIC ainda não revelou

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News