fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha ‘provoca’ Kasha após concorrente cantar música de Bárbara Bandeira

Manuel Luis Goucha Kasha Barbara Bandeira

Joana Almeida é uma das concorrentes de ‘Uma Canção Para Ti’ e cantou o tema de Bárbara Bandeira ‘Onde Vais’ feat Carminho. Manuel Luís Goucha ‘provocou’ Kasha.

Manuel Luís Goucha ‘provocou’ Kasha em direto na estreia de ‘Uma Canção Para Ti’, depois de Joana Almeida, uma das concorrentes do programa infantil, ter cantado um tema de Bárbara Bandeira.

“E gostas desta canção?”, perguntou Manuel Luís Goucha. “Adoro, é muito bonita”, disse a jovem. “Sabes quem é que escreveu esta canção?”, questionou o apresentador. “A Bárbara Bandeira”, respondeu prontamente.

“Olha nem de propósito, vamos ouvir o Kasha”, reagiu Goucha, entre risos. “Oh Manecas!”, atirou imediatamente Maria. “Mera coincidência Maria, mas calhou o Kasha”, explicou o apresentador.

“Oh Kasha não é uma bela canção?”, quis saber o comunicador. “É linda, é a canção do ano aliás”, começou por dizer o cantor dos D.A.M.A.

Depois de partilhar a sua opinião sobre a atuação da concorrente de ‘Uma Canção Para Ti’, Goucha quis saber se o jurado não tinha ficado chateado com o que tinha dito anteriormente: “Não ficaste zangado comigo, pois não? Pela graçola, já me conheces…”

“Claro que não, jamais… brinca à vontade”, garantiu o jurado de ‘Uma Canção Para Ti’.

Recorde-se que Kasha e Bárbara Bandeira terminaram o relacionamento no verão passado.

Leia também: Estreia do programa ‘Uma Canção Para Ti’ inundada de elogios: “Cinco estrelas”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News