fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha prepara projeto para assinalar 40 anos de televisão

Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha/Instagram

Manuel Luís Goucha é companhia dos portugueses no pequeno ecrã há 40 anos. O apresentador está a preparar um livro com as suas histórias na televisão.

Manuel Luís Goucha faz televisão há 40 anos e está a preparar um livro onde conta as suas histórias no pequeno ecrã e nos bastidores dos programas.

Após ter deixado as manhãs da TVI, o apresentador tem feito vários registos, como foi o caso do ‘Big Brother’, ‘Uma Canção Para Ti’, o ‘Conta-me’ e o seu programa diário nas tardes do canal de Queluz de Baixo.

Em declarações à revista Maria, Manuel Luís Goucha afirma: “A fazer tudo e mais alguma coisa, e era eu que queria trabalhar menos”. O comunicador já desabafou por diversas vezes que gostava de ter mais tempo para si. “Nunca falei de reforma, porque eu sou patrão de mim próprio e reformo-me quando eu quiser, nos termos em que eu quiser. O que disse foi que gostava muito de abrandar o ritmo do diário”, garante, esclarecendo que a renovação do contrato com a TVI ainda não está fechado. “Ainda não assinei contrato. Não estou minimamente preocupado, estamos em setembro, mas sou eu que vou decidir o meu futuro, não é Deus, porque não acredito Nele”.

Contudo, ao contrário do que desejava, Manuel Luís Goucha fará parte da estratégia de José Eduardo Moniz para derrotar a liderança da SIC. Quanto ao programa em seu nome, garante que “está a resultar muito bem, com ótimos resultados”. “Adoro! Sempre defendi conversas com tempo, um luxo em televisão, e isso só residia no Conta-me. Neste momento, sinto-me a fazer esse formato diariamente”, diz.

“Claro que estou bem preparado para todas as conversas, mas depois obedece muito ao andamento do entrevistado e esse é um exercício interessante: Sentar-me com tempo a conhecer outra pessoa. Muitas já as conheço, atores, cantores, mas depois há muitos anónimos com histórias interessantes. Estes últimos dois anos têm sido muito prazerosos nesse sentido.”

Quando chegar a altura de abrandar o ritmo já sabe que não irá parar, porque vai-se dedicar aos vários projetos que tem em mente. “Um livro com as receitas do Rui [seu marido], o meu livro, que está no começo, com as histórias sobre 40 anos na televisão, um Instagram para alimentar, se eu quiser, e planos para fazer produções minhas. Essencialmente, também quero gozar o monte no Alentejo, que tenho há cinco anos e que vou lá de 15 em 15 dias, quando vou. Há muita coisa para fazer”, conclui.

Leia também: Manuel Luís Goucha reage à ‘provocação’ de Joana Marques

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News