TVI

Manuel Luís Goucha pragmático: “Estou-me nas tintas para as audiências”

A guerra das audiências está ao rubro na televisão nacional e tem dois rostos: Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Desde que a antiga colega das manhãs da TVI rumou à SIC, o carismático apresentador não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias. Porém, essa parece ser uma questão sobre a qual não está minimamente preocupado.

Na manhã desta terça-feira, durante o ‘Você na TV’, Goucha deu conta de um almoço no qual ele e Maria Cerqueira Gomes estiveram com Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção, em 2017, e a mãe. Um trabalho que orgulhou tanto o apresentador que o levou a proferir mais uma frase marcante sobre a batalha das audiências televisivas que tanta tinta faz correr atualmente.

“Nós estamos conscientes que estamos a viver tempos de guerra de audiências, mas há trabalhos dos quais me orgulho tanto que me permito dizer que, nestas alturas, eu estou-me absolutamente nas tintas para as audiências”, atirou o profissional da TVI, de 64 anos.

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
carmen martinsMaravilha00Bruno SampaioVitor Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vitor
Visitante
Vitor

Enfim esta a seguir o caminho do marido por acaso acho o Goucha o melhor na sua área, agora dizer k as audiências não lhe interessam devia de ter mais cuidado Pork a TVI pagar-lhe um ordenado milionário e a ele só pede o melhor.
Isto é ser líder de audiências.
Mas claro está é a minha opinião. K de certeza absoluta que não tem nada de valor.

Maravilha00
Visitante
Maravilha00

Tem todo o direito à sua opinião. Porém, repare numa coisa, leia novamente o artigo. Goucha NÃO falou que se estaria nas tintas de forma geral para as audiências…. está escrito sem margem para erro “há trabalhos dos quais me orgulho tanto que me permito dizer que, nestas alturas, eu estou-me absolutamente nas tintas para as audiências” ou seja, apenas em caso de determinados trabalhos se aplica este desinteresse. Entendeu?

Bruno Sampaio
Visitante
Bruno Sampaio

Olha que não, olha que não.

carmen martins
Visitante
carmen martins

Olhe que sim Olhe que sim. Toda a gente sabe que o Goucha só foi bom quando trabalhou com a Cristina. Antes disso nunca foi um bom apresentador.Antes respeitava.o porque em termos de cultura será dos melhores,mas ultimamente está a fugir-lhe o pé para o chinelo e a mentira com o marido,deixou mta gente decepcionada

ATV News