TVI

Manuel Luís Goucha para Felipa Garnel: “A tua sanidade mental está em perigo”

Felipa Garnel voltou à TVI, esta terça-feira, três meses depois de ter sido dispensada da direção de programas da estação.

A ex-responsável foi ao Você na TV e contou a Goucha que está a viver “bem a quarentena”, mas que tem tido sonhos muito estranhos.

“Dou graças a Deus por estar em casa, todos os dias vemos imagens horríveis dos hospitais (…) Estou a enlouquecer um bocadinho”, começou por dizer.

“Tive um sonho: tinha de dar um breaking news de que a Dolores Aveiro era irmã do Marques Mendes. Eu tinha sabido disso num barco. Tinha de te dizer que a Dolores Aveiro era irmã do Marques Mendes e isto mostra a minha sanidade mental”.

Goucha não demorou a responder: “A tua sanidade mental está em perigo”.

Felipa Garnel foi ao programa apresentar o novo projeto online “A Loira e o Doutor” que está a desenvolver em conjunto com o marido, o médico Nuno Lobo Antunes. No decorrer da conversa foram abordadas várias temáticas, entre elas o uso de máscaras de proteção.

Recorde-se que a ex-responsável já afirmou que o afastamento da TVI foi um momento bastante “doloroso” para si.

Felipa Garnel salientou, em entrevista a Cristina Ferreira, que trabalhou imenso e que esperava que o seu trabalho fosse reconhecido.

“Ainda me dói. Porque acho que podia ter sido mais bem tratada. Tenho sentimentos. Há uma parte em que estou muito tranquila. Fiz o melhor que podia. Depois, há uma parte em que eu acho que as pessoas não têm consideração”, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News