fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha oferece 10 mil euros a ex-atleta para ajudá-lo a voltar a andar

Manuel Luís Goucha E Tiago
TVI/Redes Sociais

Manuel Luís Goucha surpreendeu Tiago Sousa em direto, no ‘Você na TV’, da TVI. O ex-atleta ficou tetraplégico na sequência de uma queda.

Tiago Sousa esteve no matutino da TVI a contar a sua história de vida e Manuel Luís Goucha não hesitou em ajudá-lo. O ex-atleta caiu e acabou por sofreu lesões na cervical que o deixaram tetraplégico.

O jovem foi o protagonista de uma reportagem do canal intitulada ‘Sem Desculpas’, onde fala sobre a batalha que atravessa para começar a andar. Decidiu depois iniciar uma campanha com o objetivo de angariar 30 mil euros para poder ir aos EUA testar o exoesqueleto HAL (Hybrid Assistive Limb), o mecanismo que lhe permitirá recuperar funções motoras.

O convidado revelou que após tornar pública a campanha, em pouco mais de 24 horas, conseguiu quase 3 mil euros. Manuel Luís Goucha decidiu surpreender o jovem em direto ao doar 10 mil euros. “Ainda faltam 27? Tiago, já só faltam 17“, disse.

Um momento que deixou Tiago sem palavras e o apresentador Ruben Rua orgulhoso com o gesto do colega: “O Manel é incrível“.

Veja o momento aqui 

Leia também: Sara Matos recebe teste negativo à Covid-19 e tem reação hilariante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News