TVI

Manuel Luís Goucha: “O Rui Maria Pêgo é provocador”

Reprodução Youtube

Mariama Barbosa e Catarina Vasques Rito estiveram esta segunda-feira de manhã, no ‘Você na TV!’, a comentar os visuais da Gala Emmys 2019. O look arrojado de Rui Maria Pêgo, que apareceu em estúdio no momento, também não escapou à avaliação. 

Foram várias as fotografias que o filho de Júlia Pinheiro partilhou no Instagram. A ousadia da indumentária escolhida não passou despercebida e as opiniões dividiram-se, como se provou nos comentários feitos esta manhã, no matutino da TVI.

“Eu que sou arrojado para a minha idade, pelo menos no uso das cores e nos estampados, eu não uso o tipo de roupa do Rui Maria Pêgo. Mas, eu não desassocio o Rui Maria Pêgo destes visuais”, começou por comentar Manuel Luís Goucha.

“Eu acho que os homens são muito seca nas ‘red carpets’ e acho que é importante que se vistam outras coisas. Agora, nem sempre se acerta, nem sempre é consensual”, justificou Rui Maria Pêgo, não poupando elogios ao visual que escolheu.

Mariama, por sua vez, não concordou e confessou que apesar de já ter adorado muitos dos visuais escolhidos, em diferentes eventos, deste não podia dizer o mesmo, pois não era dos seus favoritos. O que levou o anfitrião do programa a responder: “Eu acho que isto é atitude e provocação. O Rui Maria Pêgo é provocador”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News