fbpx

Manuel Luís Goucha não queria apresentar programa de sucesso da TVI

Manuel Luís Goucha revelou ainda como foi convencido a apresentar o formato...

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha continua a ser uma das grandes apostas da TVI para os mais variados formatos, desde entrevistas a concursos. Agora, sabe-se que o veterano apresentador não queria, inicialmente, conduzir um dos programas que mais êxito teve: ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

Em declarações ao site SELFIE, Manuel Luís Goucha confessou: “Deu-me muito prazer fazê-lo. Foi um programa que, no início, recusei fazer“.

Disse ao Bruno Santos, que era, na altura, diretor: ‘Eu não quero fazer!’. Não queria ocupar os meus fins de semana, que é uma coisa que eu continuo a dizer. Não quero fazer mais nada aos fins de semana“, atirou, entre risos, afirmando que agora “não é não” e recusa conduzir novos programas.

Manuel Luís Goucha revelou ainda o que o levou a aceitar conduzir o programa, que apresentou ao lado de Cristina Ferreira: “Na altura, o Bruno Santos disse-me: ‘Se não queres fazer como apresentador, podes ser concorrente’. E eu disse: ‘Não! Então, prefiro apresentar’“.

Goucha recordou que, ao ver o formato original – o espanhol ‘Tu Cara Me Suena’ -, percebeu (tanto ele como Cristina) que o mesmo ia ser um sucesso em Portugal.

‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ teve seis edições regulares, uma edição infantil e uma outra de duetos. A última edição, de 2019, contou com Maria Cerqueira Gomes como anfitriã.