fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha mostra férias no Alqueva, mas pormenor irrita fãs

manuel-luis-goucha-ferias-alqueva-barco

Manuel Luís Goucha está oficialmente de férias e partilhou no início da noite deste sábado, as primeiras imagens com os fãs.

Na emissão de sexta-feira do ‘Você na TV!’, o apresentador revelou que vai ficar pelo Alentejo. No entanto, não vai já para a sua casa no monte.

“Não vou para o monte já, vou fazer os barcos casa do Alqueva que eu adoro e já há 11 anos que não faço. São quase cinco dias a viver no barco”, revelou, acrescentando que alugou um barco com três cabinas para ir apenas com o marido, Rui Oliveira. Depois destes dias, regressa ao monte, à sua herdade em Monforte.

Hoje, Goucha e o marido, Rui Oliveira, iniciaram as férias e o comunicador partilhou um resumo do dia com os seus fãs. No vídeo de 5 minutos, são mostrados vários momentos do primeiro dia de férias.

Logo no começo das imagens, Manuel Luís Goucha surpreende ao surgir a conduzir um barco casa. Mas tarde, na vila, um pormenor de quando Goucha compra um pão na rua, tem dado que falar na caixa de comentários.

A padeira acaba por pegar no pão e receber o dinheiro dos clientes, fazendo o mesmo com o apresentador, que não terá reparado neste pormenor. Contudo na caixa de comentários há várias críticas a esta situação.

manuel-luis-goucha-ferias-alqueva

A Senhora padeira não têm luvas para tirar o pão, tira o pão e vai mexer no dinheiro…. Grande exemplo“, “A senhora que lhe vendeu o pão devia meter a mão num saco, depois vai mexer no dinheiro!!!” ou “Sr Luís então a senhora pega no dinheiro e depois no pão não é higiénico peço desculpa mas pá”, são alguns dos exemplos.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

@amieiramarina

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News