fbpx

Manuel Luís Goucha manda ‘farpa’ aos críticos de Bruna Gomes

A Televisão
2 min leitura

Manuel Luís Goucha recebeu no programa “Goucha” desta quarta-feira, 1 de junho, Bernardo Sousa, Kelly Baron e Tiago Caramelo.

Manuel Luís Goucha mandou uma ‘farpa’ às pessoas que condenam uma possível vitória de Bruna Gomes no “Big Brother – Desafio Final”.

No programa de hoje, o apresentador recebeu no vespertino da TVI Bernardo Sousa, Kelly Baron e Tiago Caramelo para uma tertúlia sobre o “Big Brother – Desafio Final”. Os convidados aproveitaram para fazer “campanha” pelos finalistas Bruna Gomes, Pedro Guedes e Gonçalo Quinaz, respetivamente. A grande ausência foi a de familiares ou amigos do finalista Francisco Macau, uma vez que rejeitaram o convite para marcar presença no programa “Goucha”.

Numa altura em que falava com Bernardo Sousa sobre a namorada, Bruna Gomes, Manuel Luís Goucha mandou uma ‘farpa’ às pessoas que condenam uma possível vitória da concorrente brasileira. O piloto madeirense explicou porque “Tenho os meus fãs, mas eu não tive um posicionamento porque não quero tirar um mérito de uma possível vitória (…) não apelo ao voto, porque não é justo, porque depois as pessoas vão ataca-lá e vão dizer que ela ganhou por causa do Bernardo, como disseram que eu ganhei por causa dela”, atirou.

“Eu não vou manifestar a minha opinião em relação a quem quer que seja para possível vencedor porque acho que não o devo fazer”, começou por dizer o apresentador

“Mas tenho que responder a algumas pessoas que dizem que uma brasileira não deve ganhar um reality-show. Porque então se uma brasileira ou uma francesa ou uma italiana não devem ganhar um reality-show em Portugal não pode ser permitida a sua inscrição e a sua entrada. Quando se entra num reality-show, qualquer um tem que entrar em pé de igualdade. Ok? Está respondido”, rematou.

Leia também: Familiares e amigos de Francisco Macau recusaram participar em programa de Manuel Luís Goucha

Siga-me:
Redactor.