fbpx
TVI Famosos Música

Manuel Luís Goucha lamenta a morte de Maria José Valério

Maria José Valério, Manuel Luís Goucha
Imagens: Instagram

Maria José Valério morreu vítima da Covid-19, aos 87 anos. Manuel Luís Goucha já lamentou a morte da famosa intérprete da ‘Marcha do Sporting’.

Na rede social Instagram, Manuel Luís Goucha dedicou algumas palavras de apreço à “generosa” senhora “de cabelo verde”.

Que ano e ainda agora começámos! Era a senhora do cabelo verde, tal a paixão pelo seu Sporting. Generosa, afável, sempre atenta aos outros“, lê-se no início da publicação que colocou online.

Não havia vez que não fosse cantar à televisão que não levasse flores para maquilhadoras, produtoras e senhoras da plateia. Não havia aniversário que lhe escapasse, por isso o telefone tocava sempre para lhe ouvirmos os parabéns, até com a minha o mãe fazia, a sua Lurdinhas, como gostava de a chamar“, continuou.

Rapaziada, ouçam bem o que vos digo e gritem todos comigo: Viva a Zé Valério“, acrescentou ainda Manuel Luís Goucha (aqui).

De seu nome completo Maria José Valério Dourado, nasceu a 3 de maio de 1933, na Amadora, e protagonizou outros êxitos como “Olha o Polícia Sinaleiro” e “As Carvoeiras”. A estreia na Emissora Nacional deu-se em 1952. Em 2004, a cançonetista foi agraciada com a Medalha de Mérito da Cidade de Lisboa, grau ouro, atribuída pela Câmara Municipal de Lisboa.

Leia também: Diz que faz bem! Cláudio Ramos barra o cabelo com claras em castelo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News