fbpx

Manuel Luís Goucha implacável com críticas de Vânia Sá: “Estou-me nas tintas para isso!”

A Televisão
4 min leitura
Instagram

Felicidade foi a concorrente expulsa do ‘Big Brother’, no domingo, dia 7, com 49% dos votos. A filha, Vânia Sá, ficou revoltada com os números e não poupou críticas. Manuel Luís Goucha reage à polémica.

Na gala do ‘Big Brother’ de domingo, 7 de novembro, Felicidade foi a concorrente expulsa com 49% dos votos. A filha, Vânia Sá, que estava presente no estúdio ao lado da família, não poupou nas críticas. Manuel Luís Goucha desvalorização situação.

A empresária aguardou pelo intervalo para falar com os apresentadores. Visivelmente alterada, a mãe de Felicidade questionou os números. “Se isto são os portugueses a votar, então tenho vergonha de ser portuguesa!“, disse Vânia Sá, com um tom elevado. Pouco depois, teve a oportunidade de falar em direto e revelou: “Com todo o respeito pela TVI, vou pedir uma auditoria. Se tiver tudo certo, é sinal que, realmente, o casal [Ricardo e Joana] tem força. Da minha parte, perderam uma espectadora, é a verdade. A minha concorrente preferida passa a ser a ‘Pipoca’, em seguida a [Ana] Barbosa“.

Tenho pena que estes reality shows percam, cada vez mais, a credibilidade e que sejam o politicamente correto. Vocês [dirigindo-se aos apresentadores] passaram a primeira parte toda do programa a passar paninhos quentes numa situação e a dizer que no fim da gala vamos ver o casal, portanto já estavam a dar a entender“, notou Vânia Sá.

Após o fim da gala, a jovem continuava indignada com a expulsão da mãe. “Não estou convencida com a expulsão da minha mãe e com a discrepância destas percentagens. Isto não fica assim. Se fosse uma diferença mais pequena tudo bem, mas sendo assim… Nem todos os portugueses têm palas e a mim não me atiram areia para os olhos”, disse à Tv Mais.

Vou mesmo pedir a auditoria, já falei com uma amiga minha que é advogada para saber como é que isso se faz. Acho que trocaram as percentagens da minha mãe com as do Ricardo. Por descargo de consciência, tenho de fazer isto. O politicamente correto começou a existir, porque no meu tempo de concorrente não existia nada disto. Sei que o Ricardo disse aquilo da boca para fora, mas eu não teria dúvidas que seria ele o expulso”, concluiu.

“Estou-me nas tintas para isso!”

Os apresentadores estavam por perto e ouviram as queixas da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’. “O que aconteceu com a Vânia é a opinião de uma pessoa que vê a mãe perder. Para nós não tem importância nenhuma”, começou por dizer Manuel Luís Goucha. “Aliás, é a mesma coisa das pessoas que têm lá um concorrente e que dizem mal de nós, porque fizemos uma pergunta assertiva. Nós não podemos agradar a todos e nunca tal vai acontecer. Vou ser sincero: estou-me absolutamente nas tintas para isso.

O apresentador da TVI desvalorizou as palavras de Vânia Sá. “Estes comentários da Vânia são comentários naturais de alguém que não concorda com a saída da Felicidade”, rematou Manuel Luís Goucha.

Leia também: Cristina Ferreira defende Goucha e ataca Vânia Sá: “Peçam as auditorias que quiserem”

Siga-me:
Redactor.