fbpx

Manuel Luís Goucha: “Há uma guerra inventada entre mim e a Cristina Ferreira”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Trabalharam juntos durante 14 anos e tornaram-se líderes de audiências nas manhãs da televisão nacional. Porém, com a saída de Cristina para a SIC, tudo mudou. A TVI perdeu telespectadores e Goucha até acusou a antiga colega de lhe querer levar o marido para Carnaxide. A menina da Malveira nunca comentou a situação.

Apesar da polémica que se gerou nos meses que antecederam a estreia de Cristina Ferreira na SIC, os dois profissionais de televisão têm garantido, cada um à sua vez, que tudo está bem entre eles. A ‘vizinha’ de Cláudio Ramos até já referiu que um amor de 14 anos não termina. Manuel Luís Goucha concorda com as palavras da agora ‘rival’ e garante que não há qualquer guerra entre ambos.

“Há uma guerra inventada entre mim e a Cristina. Nós falamos regularmente, ela própria o diz. Um amor de 14 anos não acaba”, garantiu o marido de Rui Oliveira. O comunicador até reforçou o ‘amor’ já abordado pela anfitriã do programa matinal da SIC.

“Agora tenho a Maria, mas o amor que me une à Cristina em momento algum foi posto em causa. Rimos muito, mandamos muitas mensagens um ao outro. Falamos ao telefone não tão regularmente e havemos de ir almoçar sem que se saiba. Tem de ser escondidos, na casa dela ou na minha”, atirou, ainda, o apresentador do ‘Você na TV’.

Lê também:

Cristina Ferreira responde a comentário sobre Manuel Luís Goucha: “Amor é amor”