TVI

Manuel Luís Goucha garante: “Irei ganhar outra vez”

Reprodução Instagram

A estreia da quinta edição de ‘MasterChef’ está a chegar e Manuel Luís Goucha não podia estar mais satisfeito com este novo desafio na sua carreira profissional e acredita que este traga boas audiências. 

As gravações do concurso de cozinha já estão a ser feitas mas a TVI ainda não avançou, até ao momento, com a data da estreia do programa. Nesta edição, o júri é composto por Rui Paula, Miguel Rocha Vieira e pelo estreante Nuno Bergonse. Já Manuel Luís Goucha passa a ser apenas o anfitrião do formato, alvo que vê como uma mais-valia.

“Primeiro, não tenho de avaliar coisa alguma; segundo, não engordo; terceiro, não tenho de faltar ao programa da manhã e fico liberto de três exteriores”, afirmou à comunicação social. Esta mudança seguiu para evitar a sua ausência no programa matinal da TVI, ‘Você na TV!’, e assim não se encontra tantas vezes nos exteriores.

Quanto ao facto de não estar a conduzir o programa das noites de domingo da estação de Queluz, Goucha esclarece. “Eu pedi para não fazer ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, porque ainda houve esta hipótese, e eu disse que não, que era a loucura, eu estou há três meses sem um único dia”, disse.

“Se é uma nova edição, há que romper com o passado”, afirmou, acrescentando que Maria Cerqueira Gomes era a melhor escolha para o programa.

O matutino da TVI encontra-se com baixas audiências mas é algo que desvaloriza. “A vida é feita de perdas e de ganhos, e de ganhos e de perdas. Eu já perdi, eu já ganhei. Eu já ganhei, eu já perdi. Agora estou a perder. Espero ganhar com o MasterChef e irei ganhar outra vez dentro de algum tempo. A vida é isto, não há problema algum”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News