fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha faz piada “infeliz”: “Parecia um tiro…”

Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa um convidado que vive com uma bala na cabeça. Perante um estrondo que se ouviu em estúdio, o apresentador fez uma piada “infeliz”.

Manuel Luís Goucha recebeu esta segunda-feira, dia 10 de maio, no seu programa das tardes da TVI, ‘Goucha’, António Ferreira, o único sobrevivente dos crimes de Aguiar da Beira, cometidos por Pedro Dias. O convidado foi baleado na cabeça pelo homicida e viu o seu colega Caetano perder a vida às mãos do criminoso.

Quando António recordava e partilhava com o apresentador o momento em que viu o seu colega e amigo ser baleado, ouviu-se um estrondo em estúdio. “Não se preocupe, foi um projetor, isto nem de propósito, parecia um tiro mas foi um projetor que estoirou”, disse o apresentador.

O comentário de Goucha não agradou a todos e nas redes sociais houve quem o criticasse. “Momento infeliz… Rebentou um projetor enquanto o convidado estava a falar do tiro que o colega levou e o Goucha: ‘Não se preocupe não foi um tiro, foi o projetor que rebentou’, mais valia não ter dito nada”, escreveu uma internauta.

Veja o vídeo da entrevista aqui.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela que colocou botox: “Se inchar, incha amanhã”

Manuel-Luis-Goucha-Piada-Infeliz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News