fbpx

Manuel Luís Goucha faz esclarecimento sobre a reforma: “Não sou funcionário da TVI”

"Eu sou empregado de mim próprio", afirmou Manuel Luís Goucha...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Muito se tem especulado sobre quando é que Manuel Luís Goucha se vai reformar, até porque o próprio apresentador já anunciou que pretende abraçar outras atividades.

Na Rádio Renascença, onde esteve à conversa com “As Três da Manhã”, Inês Lopes Gonçalves lançou-lhe a questão. “Estás sempre a anunciar que te vais reformar, mas nunca mais sais. Tens medo de deixar a TVI entregue ao Zé Lopes e ao Ruben Rua?“, atirou.

Não! Acho que ficaria, acho que ficaria [risos]… Não! Eu nunca disse que me reformava, porque eu é que sei quando é que vou deixar de fazer televisão, quando me apetecer“, começou por responder.

O que eu disse é que gostaria de deixar o ritmo diário porque quero fazer outras coisas. Olha, o podcast, por exemplo, sobre violência doméstica. Poderia abraçar um desafio que me agradasse em termos semanais. Eu quero fazer outras coisas semanalmente. Portanto… Mas não vai acontecer isso, pelo menos durante o próximo ano e oito meses“, explicou.

Eu não sou funcionário da TVI, eu sou empregado de mim próprio. Eu tenho uma empresa, da qual sou gerente, e sou o funcionário. Portanto, eu, patrão, posso não querer que eu, empregado, se reforme“, acrescentou ainda Manuel Luís Goucha.

Manuel Luís Goucha defende-se após polémica: “A culpa foi da produção”

"Desculpa, mas vais ter de perguntar" com Manuel Luís Goucha

"Desculpa, mas vais ter de perguntar" com Manuel Luís Goucha

Posted by Renascença on Wednesday, April 19, 2023