fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha faz confidência sobre a mãe: “Nunca desabei como naquele dia…”

Manuel Luis Goucha, Mae Maria De Lourdes

Manuel Luís Goucha recordou uma das fases mais difíceis da mãe, quando esta sofreu um cancro na mama.

Nesta sexta-feira, 27 de maio, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa Pedro Ramos e Ramos, antigo decorador e comentador que ficou conhecido após participar na ‘Quinta das Celebridades’.

O convidado é agora cuidador dos seus dois pais e falou sobre esta “missão”, recordando a primeira vez que teve de levar a mãe à casa de banho: “Tinha que ser, não pensas. Claro que a minha mãe se sente envergonhada. Eu e tu não gostávamos que ninguém nos fosse lá dar banho. Ninguém gosta, é a nossa intimidade“.

O apresentador ficou comovido e fez uma confidência sobre a progenitora. “A minha mãe teve um problema, perdeu a locomoção – agora esta ótima, isto aconteceu quando foi operada à mama – o Rui não estava em casa e nesse dia tive de levar a minha mãe à casa de banho. Foi horrível. Nunca desabei na vida como naquele dia“, recordou.

Era invadir a intimidade e a privacidade da minha mãe. O Rui foi brilhante nessa altura, pôs a minha mãe de novo a andar e dava-lhe banho. Tenho muito respeito para pessoas como tu que conseguem fazer isso, porque achei que era violentar a minha mãe. Foi a coisa mais chocante“, afirmou.

Leia também: Manuel Luís Goucha fica comovido em direto: “Gosto tanto destes dois…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>