fbpx

Manuel Luís Goucha faz confidência sobre a mãe: “Nunca desabei como naquele dia…”

Carolina Pereira
2 min leitura

Manuel Luís Goucha recordou uma das fases mais difíceis da mãe, quando esta sofreu um cancro na mama.

Nesta sexta-feira, 27 de maio, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa Pedro Ramos e Ramos, antigo decorador e comentador que ficou conhecido após participar na ‘Quinta das Celebridades’.

O convidado é agora cuidador dos seus dois pais e falou sobre esta “missão”, recordando a primeira vez que teve de levar a mãe à casa de banho: “Tinha que ser, não pensas. Claro que a minha mãe se sente envergonhada. Eu e tu não gostávamos que ninguém nos fosse lá dar banho. Ninguém gosta, é a nossa intimidade“.

O apresentador ficou comovido e fez uma confidência sobre a progenitora. “A minha mãe teve um problema, perdeu a locomoção – agora esta ótima, isto aconteceu quando foi operada à mama – o Rui não estava em casa e nesse dia tive de levar a minha mãe à casa de banho. Foi horrível. Nunca desabei na vida como naquele dia“, recordou.

Era invadir a intimidade e a privacidade da minha mãe. O Rui foi brilhante nessa altura, pôs a minha mãe de novo a andar e dava-lhe banho. Tenho muito respeito para pessoas como tu que conseguem fazer isso, porque achei que era violentar a minha mãe. Foi a coisa mais chocante“, afirmou.

Leia também: Manuel Luís Goucha fica comovido em direto: “Gosto tanto destes dois…”

Relacionado: