fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha fala sobre vitória de Cristina Ferreira nas manhãs

Cristina Ferreira manuel luis Goucha
Instagram

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltaram a juntar-se uma vez mais em televisão, esta segunda-feira, 21 de setembro, para a condução do último “Você na TV”, programa matutino da TVI.

O formato, que começou há 16 anos e foi líder de audiências durante vários anos seguidos, chegou hoje ao fim.

Manuel Luís Goucha falou, durante a emissão de hoje, sobre a vitória de Cristina Ferreira nas manhãs.

“Dois anos… É pouco se compararmos com os quatorze de manhãs em comum, intensos, vividos com alegria, entrega, cumplicidade e verdadeira paixão, como se fôramos um só , mas muito quando separados, arrancados a uma realidade que ilusoriamente se tinha como garantida. A vida tem destas coisas e por dores que se sintam, ainda bem que assim é, desafios há que não se podem ignorar, no caminho do crescimento e do auto-conhecimento”, começou por referir.

Depois, falou sobre os 2 anos em que a amiga venceu nas manhãs. “Dois anos em que a soube sempre vencedora, manhã após manhã, em que me vi chamado de ‘besta’ depois de ter tanto de ‘bestial’ a seu lado, mas em momento algum habitou em mim a raiva, o desalento, o desespero”, complementou.

“O meu caminho era agora paralelo ao seu, árido de rumos, fértil de escolhos e intrigas mas, tal como ela, eu sabia por onde ir, inteiro e profissional”, disse ainda.

Apesar de todas as “guerras de audiências”, Manuel Luís Goucha afirma que o laço entre ambos é inquebrável. “Valeu a pena, porque o amor que sempre nos uniu vai para além das audiências, da guerra de bastidores, da impressa vampírica que não olha a mentiras para sobreviver”, defendeu.

“Este amor estava-me guardado, para me saber companheiro, colega, criança, vivo. Podem passar muitos anos que este amor não esmorece ou estilhaça”, continuou.

“Dois anos passaram. Esta manhã, por uma vez, os nossos caminhos voltaram a fundir-se na televisão que amamos, num espaço onde já fomos imensamente felizes. Não foi uma romagem de saudade, antes foi o fechar de um ciclo, que outros se abrirão, de mãos juntas, num futuro que já começou. Foi longa a noite mas … já amanheceu!”, concluiu.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela momento em que ficou magoado com Cristina Ferreira

Veja aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News