TVI

Manuel Luís Goucha: “Encaixámos muito bem”

© TVI

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha estiveram, juntos, no espaço noticioso da TVI, Jornal das 8.

A dupla de apresentadores foi entrevistada por José Alberto Carvalho e desvendou como celebrou a entrada em 2019.

Avessa a festejos do virar de ano, Maria Cerqueira Gomes confessou que estava a dormir no momento das viragem de ano e que tem grandes desejos para o novo ano, que passam pelo sucesso profissional à frente do programa da TVI.

Já Manuel Luís Goucha diz estar “Muito grato à vida” e revelou não gostar de fazer planos, mas antevê um grande sucesso para a dupla que se estreou hoje.

Assumindo “estar muito confortável” no seu canto, a apresentadora confidenciou que só dançou e não cantou na abertura do Você na TV, naquela que foi uma “praxe total” que o colega lhe fez.

Sobre a estreia, o veterano garantiu “Encaixámos muito bem“, assegurando que há “margem para melhoria“.

Há o respirar do Manel, o sentir do Manel e isto demora o seu tempo“, assumiu Maria, que garantiu estar a ser muito estimulante o novo desafio, apesar do “medo” de ter de abandonar a cidade do Porto e da “angústia” de perder momentos importantes da vida dos filhos.

O jornalista José Alberto Carvalho sublinhou o “brilho no olhar” dos dois entrevistados, fazendo o preâmbulo de que “a televisão não mente” e foi visível a cumplicidade entre os dois.

Para encerrar a entrevista, Maria Cerqueira Gomes rematou: “Tenho a certeza que vai correr bem!“.

ATV News