fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha emociona-se com história de mulher com paralisia cerebral

Manuel Luis Goucha e convidada Lucia
Reprodução Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu esta segunda-feira, dia 31 de agosto, no ‘Você na TV!’, uma convidada muito especial. Lúcia nasceu com paralisia cerebral, mas isso não a impediu de realizar os seus sonhos. O apresentador mostrou-se comovido com a força e determinação da convidada. 

Lúcia nasceu com paralisia cerebral e foi abandonada quando tinha três meses pela mãe em casa dos avós. No entanto, não desistiu e fez de tudo para ser igual a todas as outras meninas. Licenciou-se em economia e encontrou o amor.

O rosto da vontade, do desejo, da realização“, começou por escrever o apresentador na legenda de uma fotografia onde posa com a convidada.  “Nasceu com paralisia cerebral, num corpo que a prende, mas os avós com quem sempre viveu ensinaram-lhe que se quisermos conseguimos. Para ganhar os primeiros sapatinhos luzentes de princesa o avô desafiou-a a conseguir dar uns passos”, acrescentou.

Manuel Luís Goucha rematou o texto agradecendo à convidada. “E tem sido um longo e desafiante caminho: estudou, licenciou-se em Economia e até no amor é finalmente feliz, vivendo a sua sexualidade em pleno. Obrigado, Lúcia“, completou.

Uma história que comoveu também os telespectadores que assistiram ao matutino da TVI. “Inspiradora”, “Um grande exemplo para todos nós”, “A Lúcia deu-nos um grande exemplo de força de vontade, autoestima e coragem” e “Grande história de vida. Grande exemplo”, servem a título de exemplo.

Leia também: Manuel Luís Goucha sobre “Festa do Avante”: “Uns são filhos, outros são enteados”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News