Manuel Luís Goucha emociona-se ao falar da mãe: “Há uma imagem que me persegue ultimamente”

3 min leitura
Instagram

Este sábado é transmitida a entrevista que Manuel Luís Goucha deu a Cristina Ferreira para o programa ‘Conta-me’. Um momento único, uma vez que a apresentadora visitou a casa do amigo pela primeira vez.

Nesta emotiva entrevista foram abordados diversos assuntos. Um deles a futura partida da mãe, algo que Manuel Luís Goucha já se prepara.

Há uma imagem que me persegue ultimamente que é a minha mãe a dizer-me adeus à estação de Coimbra B e ficava a dizer adeus. E eu ficava a dizer adeus da janela, os dois a chorarmos baba e ranho“, começa por confessar o apresentador.

Não percebo porquê. Talvez porque a minha mãe tenha 97 anos e eu tenha de me preparar para um dia ela deixe de fazer parte da minha vida aqui“, acrescentou emocionado.

Claro que vai durar até aos 98, 99 anos (…) até pode ultrapassar. Estou apaziguado com essa ideia de perda definitiva. (…) Porque tê-la durante tantos anos como a tenho… falo com ela todos os dias“, continuou.

Manuel Luís Goucha foi ainda mais longe e confessou: “Claro que vou ter saudades da minha mãe, tive a minha mãe que tive. (…) Ela tem muitos defeitos e qualidades“.

Cada vez mais estou apaziguado com essa notícia de que poderá um dia surgir, que pode vir um dia mais depressa do que estou à espera”, contou ainda o apresentador.

Outro dos assuntos abordados na entrevista no programa ‘Conta-me’, foi a conversa sobre a sua homossexualidade com a mãe, em que define como sistemática e direta. “A minha mãe sempre foi muito à frente… ”tu gostas de homens?” e eu disse “gosto”. Sabes qual foi a resposta dela? Não quero saber o que é ser homossexual, só quero que tu sejas feliz”, revelou.

Já sobre o companheiro, Rui Oliveira, Manuel Luís Goucha confessou a Cristina Ferreira, entre risos: “Achei graça ao sentido de humor dele“.

Goucha contou ainda que irá dedicar o seu primeiro programa da tarde ao pai.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version