fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha emociona-se com testemunho de convidada que perdeu os filhos

Goucha E Convidada
Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa Rosalina, uma mulher que perdeu os seus dois filhos na mesma estrada. O apresentador ficou em lágrimas com o testemunho desta mãe.

Manuel Luís Goucha ficou em lágrimas com o testemunho de uma mãe que perdeu os seus dois filhos na mesma estrada em acidentes de viação, Sandra em 1996 e Fábio em 2018.

Todos os dias acendo uma velinha, todos os dias vou ao cemitério pôr águinha nas rosas porque tenho lá rosinhas e chego lá e falo com eles…mas sempre com aquela sensação que eles não estão ali”, começou por dizer a convidada, deixando o anfitrião do programa em lágrimas.

“Eles estão aí (apontando para o coração) e aqui (apontando para a cabeça)”, respondeu o apresentador visivelmente emocionado.

“Não entendi Deus e não posso dizer que não estou zangada com Deus, peço perdão se faço pecado mas acho que…já me tinha roubado um, podia ter-me deixado o outro. Ou então digo se ele queria os meus filhos antes de mim, tinha-me levado a mim antes de receber a notícia”, desabafou a convidada.

“Acho que há algo superior a nós, tenho fé que não tenho poder sobre os meus filhos mas que eles têm sobre mim agora dizer que não estou zangada com Deus, eu peço desculpa mas estou porque ele roubou-me tudo o que eu tinha de bom na minha vida”, rematou.

Veja o momento aqui 

Leia também: Big Brother. Manuel Luís Goucha dá ‘estoiro’ a Rui Pinheiro: “Não leu o manual de boas maneiras?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News