fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha emociona-se com história de dois irmãos: “Amor feito de toque”

Manuel Luís Goucha, Irmãos
Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa das tardes da TVI os irmãos Miguel e Pedro que têm participado em várias corridas de competição. O apresentador emocionou-se com o amor entre os dois.

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa ‘Goucha’ desta terça-feira, dia 22 de junho, dois irmãos e emocionou-se com a bonita história de amor dos dois. O que os dois jovens têm de especial é que um deles, o Pedro, nasceu com paralisia cerebral, mas nem isso o impediu de participar com o irmão em várias corridas de competição.

Miguel e Pedro criaram o projeto ‘Iron Brothers’ e estiveram no programa, sempre de mãos dadas, a falar da relação que existe entre os dois. O apresentador emocionou-se e partilhou o que estava a sentir. “Sabes que uma das coisas que mais me…”, começou por dizer… “Que mais me impressionou é esse toque permanente, este amor é feito de toque não é?”, perguntou a Miguel.

Uma das coisas mais tocantes ao longo desta conversa foi essa necessidade que você tem de estar sempre a tocar no Pedro… Adorei conhecê-los, obrigado Pedro, vocês nem sabem o que me acrescentaram esta tarde”, revelou Manuel Luís emocionado.

Veja aqui o momento:

Leia também: Manuel Luís Goucha revela convidada especial do próximo ‘Conta-me’: “Uma das maiores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News