fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha emociona-se ao falar da família a quem doou 35 mil euros: “Já irão passar o Natal lá”

Manuel Luís Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu no programa ‘Goucha’ uma família que perdeu a casa num incêndio.

Em fevereiro deste ano, Manuel Luís Goucha recebeu uma família no programa ‘Goucha’ que tinha perdido a casa num incêndio e esta segunda-feira, dia 29 de novembro, revelaram em direto que já foram ajudados e que já têm habitação.

Perante este testemunho, o apresentador explicou que esta família não era a mesma que o apresentador ajudou, doando 35 mil euros em direto no programa ‘Dois às 10’ em janeiro.

“Talvez tenham confundido esta história com uma outra que aconteceu no programa da manhã e aqui. Não, esta família não é a família que perdeu também a casa num incêndio (…) e que esteve no dia 4 de janeiro no programa ‘Dois às 10’, essa é uma história do programa da Maria e do Cláudio. Sim, eu ajudei, hoje vou partilhar um vídeo que essa família me enviou…”, começou por explicar.

O empresário emocionou-se com a história e admitiu: “A casa também está a ser reconstruída e por isso eu penso que, possivelmente, já irão passar este Natal também nessa casa e nós vamos acompanhar”.

“No próximo ano a Patrícia e o Sérgio terão de novo a sua casa, mas não imaginam a felicidade que sinto por os ver já com um brilho no olhar”, acrescentou na legenda do vídeo que partilhou.

Leia também: Big Brother. Rafael ficou “magoado” com afirmação de Manuel Luís Goucha: “Teria desistido na hora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News