fbpx
Big Brother TVI

Manuel Luís Goucha elogia Ana Morina do ‘Big Brother’: “É a melhor concorrente desta edição”

Big Brother Ana Morina Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Ana Morina, a concorrente expulsa do ‘Big Brother’ na gala do último domingo, no programa ‘Goucha’, da TVI.

Ana Morina foi expulsa na gala do ‘Big Brother’ passado domingo e esteve esta quarta-feira, dia 24, à conversa com Manuel Luís Goucha. O apresentador da TVI começou a entrevista com elogios à prestação da, agora, ex-concorrente.

Eu começo por dar-lhe os parabéns pela sua participação. Para mim, e eu assumo o que estou a dizer, é a minha opinião como espectador, é a melhor concorrente desta edição do ‘Big Brother’“, começa por dizer Manuel Luís Goucha, acrescentando: “Só que escolheu o papel de vilã, que não permite que o concorrente chegue sequer à final“.

A ex-concorrente fez questão de explicar o grande “desafio” desta personagem que interpretou na casa mais vigiada do país. “Mas aí era o grande desafio e acho que deixei muito claro que ganhar um prémio era quase uma probabilidade como o Euromilhões, um bocadinho mais elevada. Eu medi os riscos, no sentido de que em primeiro lugar a personagem tinha de ser efetivamente marcante“, afirma Ana Morina.

Depois enquanto desafio, seria muito melhor a durona, a persistente, a vilã que nunca fez mal a ninguém, mas que aproveitava as fragilidades dos outros para os desestabilizar, para os tirar do sério“, acrescenta.

A minha vitória é esta que está a acontecer agora. Exatamente este mundo para onde venho agora, para a vida real, em que as pessoas dizem de alguma maneira que eu assassinei o meu caráter quando as pessoas nunca conheceram. A Ana Luísa Marques Gonçalves não era a pessoa que estava no ‘Big Brother’“, continua por explicar a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

“Tinha muitas marcas da minha pessoa, as opiniões que eu dava, os valores que eu tentei transmitir, as causas como a sororidade tudo isso obviamente que é da minha pessoa e a Ana Luísa esteve lá sempre e chorou muito, porque realmente assumir uma personagem conforme eu decidi assumir foi um grande risco e um grande desgaste psicológico para mim enquanto pessoa“, conclui.

Ana Morina chora com palavras de Manuel Luís Goucha

A dada altura as críticas que Ana Morina tem sido alvo foram um dos temas de conversa e Manuel Luís Goucha revelou parte da conversa da concorrente no casting final do ‘Big Brother’.

Encontrei aqui a frase que atesta que aquilo que me está a dizer, é verdade. Portanto, quando digo que venho em sua defesa, eu vou neste momento contra todos aqueles que me dizem ou que dizem nas redes sociais que esta ideia da personagem agora lhe convém porque foi expulsa pelos portugueses“, referiu o apresentador, lendo de seguida as afirmações de Ana Morina.

Veio para Lisboa em 2000 para perseguir o sonho do teatro, o teatro é que me pertence, é que me preenche, e esta é a minha última cartada, o BB é a minha porta de entrada“, leu Manuel Luís Goucha, deixando a concorrente em lágrimas.

A luta tem sido grande! Valeu tudo a pena. Nem que eu volte ao meu trabalho normal, nem que eu continue a trabalhar naquilo que é a minha profissão atual que nada tem a ver com isto“, disse Ana Morina, visivelmente emocionada.

A concorrente do ‘Big Brother’ falou ainda sobre a sua paixão pela representação. “Eu nunca fui tão feliz a representar e desde que descobri isto, que já foi muito tarde, eu pensei ‘isto não vai ser nada fácil’, mas eu tenho um lema de vida que é nunca desistas e transmiti sempre isso ao meu filho“.

Leia também: Cristina Ferreira leva nega de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos e é obrigada a apresentar o ‘Big Brother Famosos’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News