TVI

Manuel Luís Goucha: “É tão bom saber-me gostado”

Depois de adquirir uma propriedade no Alentejo, tem sido naquela região do país que Manuel Luís Goucha tem passado boa parte do seu tempo. Na manhã deste fim de semana, o apresentador da TVI utilizou a sua conta de Instagram para divulgar algumas fotos do que fez por lá.

As fotografias foram captadas em Estremoz e Manuel Luís congratulou-se pelo carinho que os populares lhe demonstraram: «É tão bom sentir-me gostado. Em breve todos irão aparecer no seu programa da manhã», disse, indicando que aqueles momentos foram vividos entre gravações para o Você na TV!.

Numa outra publicação, Goucha partilha alguns elementos que partilhou com Fátima, que o abordou durante uma visita ao Mercado de Estremoz: «A passar por uma fase menos boa da vida, diz que é no programa da manhã que encontra a alegria e força para lutar», destacando a importância do matutino da TVI na vida de tanta gente. «Prometi estar com ela nessa luta. Eu cumpro o que prometo», acrescenta.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Zé Carioca Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Zé Carioca
Visitante
Zé Carioca

Só lamento que seja chulado a olhos vistos pelo idiota que o faz há anos e que ainda por cima se acha com graça, o pior é que o Goucha sabe disso.

ATV News