fbpx
TVI Big Brother 2020

Manuel Luís Goucha é o favorito para apresentar o ‘Big Brother’?

Manuel Luis Goucha, Big Brother
Facebook

Manuel Luís Goucha é, da lista de possíveis apresentadores para a próxima edição do ‘Big Brother’, aquele que tem sido mais falado para conduzir o novo reality show que vai estrear em setembro na TVI.

A nova edição do ‘Big Brother’ está quase a estrear, mas por revelar continua o nome do apresentador. Manuel Luís Goucha é apontado como um dos favoritos ao lugar, mas na lista também estão Cláudio Ramos e até Cristina Ferreira. Quem parece estar definitivamente excluída das opções é Teresa Guilherme, a eterna rainha dos reality shows.

É em setembro que vai estrear a nova edição do programa e segundo a revista Sexta o apresentador de ‘Goucha’ é o nome mais forte para a apresentar. No entanto, a publicação não avança se em dupla ou sozinho, como já aconteceu anteriormente quando conduziu uma edição da ‘Casa dos Segredos’.

De fora das opções parece estar Teresa Guilherme que depois de ser repescada por Cristina Ferreira para apresentar o ‘Big Brother – A Revolução” a solo e o “Duplo Impacto” ao lado de Cláudio Ramos, volta agora para a “prateleira” dos apresentadores que não têm lugar na antena da TVI.

Em relação a Cláudio, o próprio já admitiu nas suas redes sociais não ter sido convidado para este projeto, o que indica que não será ele a opção escolhida.

Para além do grande segredo que a direção do canal de Queluz de Baixo está a guardar  em relação ao nome do apresentador escolhido, o que já se sabe é que o formato vai ter uma casa nova, num armazém na Malveira. com mais de seis mil metros quadrados. As obras já começaram e o espaço está alugado para três edições consecutivas do reality show.

Leia também: Manuel Luís Goucha ‘vinga-se’ do marido e mostra-o a dormir: “O ronco…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News