TVI

Manuel Luís Goucha é criticado e responde à letra: “Não seja ridículo”

Reprodução Instagram

Manuel Luís Goucha partilhou uma foto da cadela, deitada de barriga o ar, visivelmente feliz. No entanto, um seguidor não viu com bons olhos esta imagem e não tardou em criticar.

“Bolota caída!”, escreveu o apresentador da legenda da imagem. A reação do internauta foi imediata: “Acho de muito mau gosto gozar com um animal que claramente se encontra ferido no chão, desesperado por ajuda… Vergonha”, lê-se.

Sem papas na língua, o anfitrião respondeu à letra. “Não seja ridículo, não vê que está de barriga para o ar a pedir festas? Caiu de onde? De uma azinheira? Haja Paciência para quem não entende uma graça a partir de um nome”, escreveu.

Vários foram os seguidores que partiram em defesa do apresentador. “Nunca se viu tanta ignorância junta! Se conhecessem o Manuel Luís sabiam que ele é defensor dos animais nunca iria prejudica los vê-se perfeitamente o ar de felicidade da bolota a querer festas do seu dono querido”, escreveu uma fã.

“Haja paciência, gente sem noção, de certeza nunca tiveram um cão, vê-se logo que quer festinhas na barriga, fico louca quando leio estes disparates. Fico com vontade de soltar, uma série de impropérios”, lê-se em outro comentário.

View this post on Instagram

Bolota caída!

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News