fbpx
TVI Big Brother

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos apresentam o novo ‘Big Brother’

Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos, Tvi
Instagram

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos são os apresentadores da a nova edição do ‘Big Brother’, da TVI.

Estreia este domingo, dia 12 de setembro, ‘Big Brother’. Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos são os apresentadores da nova edição do reality show da TVI.

No final da tarde desta sexta-feira, dia 10, a estrela do canal de Queluz de Baixo foi visto a chegar aos estúdios da Venda do Pinheiro, onde decorreu um ensaio para a estreia do ‘Big Brother’. O apresentador chegou ao local na companhia do marido, Rui Oliveira.

A TVI preparou uma emissão especial para esta sexta-feira, às 21h30, com o objetivo de anunciar oficialmente os rostos da nova edição do reality show. Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos são os escolhidos para conduzirem a grande aposta do canal para os últimos meses do ano.

Quanto aos rostos que estarão à frente dos ‘Diários’ e ‘Extras’ da nova edição do reality showMafalda Castro e Helena Coelho apresentam em dupla os diários à tarde, enquanto que Alice Alves conduz à noite, o Extra.

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos acumulam programas

Depois de o ano de 2020 ter sido marcado pela estreia de Cláudio Ramos na apresentação de um grande formato, a edição de 2021 vai ser inesquecível pelo facto do reality show mais famoso do mundo contar, pela primeira vez em Portugal, com uma dupla masculina“, informa a TVI em comunicado.

“Manuel Luís Goucha acumula as tardes da TVI com um desafio que já não lhe é estranho, uma vez que deu a cara pela sétima edição do “Secret Story: Casa dos Segredos”. Já Cláudio Ramos regressa ao programa pela terceira vez, e juntos comprometem-se a animar os serões de domingo”, pode ler-se.

Os novos concorrentes vão ser colocados à prova em desafios que prometem testar todos os seus limites. Nesta edição, nenhum dilema, nenhum conflito vai ficar de fora. A casa foi pensada ao pormenor, com recurso às equipas mais competentes e aos equipamentos mais tecnológicos para que nada fique por revelar“, conclui.

Nova casa do ‘Big Brother’ é gigantesca

A TVI preparou “novas regras”, “mais segredos” e uma casa construída de raiz num armazém na Malveira. Segundo a estação de Queluz de Baixo, a nova casa do ‘Big Brother’ “está equipada com 80 câmaras robotizadas com um alcance de zoom 50x, para que cada detalhe possa ser captado de todos os cantos da sala“. “Existem câmaras verticais e horizontais, que operam em calhas, e ainda três câmaras em tripé“.

Os novos concorrentes não vão conseguir esconder as conversas, uma vez que existem “32 microfones externos colocados nas diferentes salas, para captar o som ainda mais natural“.

Leia também: ‘Big Brother’ estreia domingo: tudo o que se sabe da nova edição do reality show da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News