fbpx
TVI Famosos

Manuel Luís Goucha é acusado de tratar mal Sónia Araújo e responde à letra!

Manuel Luís Goucha, Sónia Araújo
Instagram

Manuel Luís Goucha e Sónia Araújo formavam há 20 anos uma dupla na RTP. Muito se especulou sobre a relação dos dois, o que levou a que um seguidor do apresentador o acusasse de não a ter tratado da melhor forma.

Manuel Luís Goucha anunciou que Sónia Araújo será a próxima convidada do programa ‘Conta-me’ da TVI. Este será um reencontro em televisão muito esperado para os fãs dos apresentadores que há 20 anos faziam dupla na RTP.

“20 anos depois o reencontro. Sónia Araújo no ‘Conta-me’ do próximo sábado. E de uma vez por todas: a verdade da nossa relação”, escreveu o apresentador na partilha que fez da conversa que teve com a ex-colega.

Perante a saída de Manuel Luís do canal público muito se especulou, o que fez com que um seguidor não se inibisse de dar a sua opinião. “Gosto da Sónia Araújo, gostava de a ver sozinha. Está sempre em segundo plano, talvez o Manuel Luís não a tenha tratado muito bem…”, escreveu o internauta sobre a apresentadora que continua nas manhãs da RTP ao lado de Jorge Gabriel.

Goucha respondeu à letra ao comentário apelando a que quem escreveu o comentário veja o programa: “Será que não a tratei muito bem? O melhor é ver”.

Veja aqui a publicação do apresentador:

Leia também: Goucha prepara mais um programa marcante: “Acabou por se suicidar”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News