fbpx
TVI Big Brother 2020

Manuel Luís Goucha e ‘A Pipoca Mais Doce’ confirmados no ‘Big Brother’ com papéis de destaque

Manuel Luis Goucha, A Pipoca Mais Doce, Big Brother

Manuel Luís Goucha e ‘A Pipoca Mais Doce’ estão confirmados na nova edição do ‘Big Brother’, da TVI.

Manuel Luís Goucha deverá ser o anfitrião das galas de domingo do ‘Big Brother’ e ‘A Pipoca Mais Doce’ ganha um papel com mais destaque e passa a ter o poder de falar para dentro da casa.

A nova edição do ‘Big Brother’ promete surpreender pela inovação e o reality show terá um novo anfitrião: Manuel Luís Goucha. A informação foi apurada pela Tv Mais junto de várias fontes. “Ele esteve muito bem à frente da ‘Casa dos Segredos’e a Cristina entende que ele trará algo de diferente ao formato Big Brother“, conta um elemento ligado à direção de programas. A confirmar-se, este será o segundo reality show apresentado por Manuel Luís Goucha.

Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, que conduziram as edições anteriores do ‘Big Brother’, estarão fora das contas de Cristina Ferreira. “O Cláudio está muito focado nas manhãs e a Cristina prefere que ele se mantenha assim, sem acumular os dois programas, e a Teresa não foi hipótese para esta edição“, revela uma outra fonte à referida publicação.

A grande surpresa é que Manuel Luís Goucha não estará sozinho. A seu lado terá a a polémica comentadora das edições anteriores, Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce‘. “Ela vai ser, por assim dizer, uma espécie de número dois do programa, ou seja, vai dar ainda mais opiniões durante as galas de domingo e terá, ao que tudo indica, o poder de falar para dentro da casa, algo que só existia para o apresentador e para a Voz. Essa será a grande diferença nesta edição“, garantem.

‘A Pipoca Mais Doce’ fará dupla com Manuel Luís Goucha e poderá mesmo ser chamada a mexer com o jogo durante os diários do programa, uma vez que vai continuar a marcar presença nos diários e extras do formato. Ana Garcia Martins é uma das grandes apostas para esta nova edição do ‘Big Brother‘ e deve-se em grande parte à importância que ela teve nas temporadas anteriores do reality show.

Ela foi o grande destaque e queríamos que fosse uma peça fundamental nesta temporada, uma vez que funciona quase como que a voz de quem está em casa. Aliás, ela não fez parte da equipa de ‘O Amor Acontece’ precisamente para ser agora o grande regresso dela“, explicam à publicação semanal.

Cristina Ferreira
Facebook

Cristina Ferreira apresenta Big Brother? 

Mas Cristina Ferreira poderá ainda ter uma surpresa e juntar-se a Manuel Luís Goucha na condução do programa ou escolher outra pessoa para o fazer. Com estas alterações, a diretora de entretenimento e ficção da TVI espera que as audiências do ‘Big Brother’ superem as das edições anterior. A estreia está prevista para 12 de setembro e o painel de concorrentes está praticamente concluído.

“Fechámos as inscrições a 20 de agosto, mas há algum tempo que o grupo está mais restrito, já estamos a entrar na fase final de escolha”, conta uma fonte ligada à produtora Endemol Shine.

Nomeações ao domingo

Tal como aconteceu no passado, as nomeações vão decorrer sempre na gala de domingo, logo após a expulsão. Por isso, não haverá qualquer emissão especial durante a semana conduzida por Manuel Luís Goucha. “É uma forma até de não o sobrecarregar tanto“, contam.

Big-Brother-Localizacao-Nova-Casa-2
© UW Industrial

Casa quase pronta

A nova casa está quase pronta para receber os novos concorrentes. As obras na casa de ‘Big Brother’ estão nos retoques finais, para poder receber os concorrentes no dia 12 de setembro, a data prevista da estreia do reality show da TVI. “Foram várias semanas de trabalho árduo e com muitos colaboradores, agora são mais os detalhes e as questões técnicas“, diz fonte que acompanha os trabalhos no armazém que tem uma área total de 6436 m2, dos quais 4650 é coberta.

Cristina Ferreira tem acompanhado com regularidade os trabalhos na casa, uma vez que a sua mansão e a loja de roupa ficam apenas a escassos minutos. “Desde o início das obras que a Cristina vai lá e mostra-se sempre muito agradada. Ela diz que a casa vai ser inovadora e brilhante. Uma coisa como nunca se fez em Portugal e que as pessoas vão ficar muito surpreendidas“, confidência outra fonte.

A casa tem rés-do-chão e primeiro andar, com várias janelas para o exterior. Quanto às atividades físicas essas vão-se realizar numa sala preparada para isso. Nesta nova temporada de ‘Big Brother’, os concorrentes vão estar sempre ocupados e em permanente competição uns com os outros.

Leia também: Sarah Inês Moreira a caminho do ‘Big Brother’: “Ela desmentiu para desviar as atenções”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News