fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha entrevista Diogo Carmona e a mãe: “Não ficará nada por dizer…”

Manuel Luis Goucha Diogo Carmona
Instagram

Manuel Luís Goucha vai receber Diogo Carmona e a mãe, Patrícia Carmona, no programa ‘Goucha’ desta sexta-feira, 23 de abril. A informação é avançada pela TVI.

“O pequeno Diogo Carmona quis ser ator. Aos 24 anos, coleciona polémicas. Manuel Luís Goucha recebe o Diogo e a mãe, Patrícia Carmona, para uma conversa em exclusivo e onde nada ficará por dizer“, refere a TVI, em comunicado.

Recorde-se que recentemente Diogo Carmona lançou o livro “Contra todas as probabilidades“, em que  promete não deixar nada por dizer. “Vítima ou vilão? Culpado ou inocente? Chegou a altura de contar toda a verdade“, lê-se na capa.

Já em pré-venda! Há tempos sonhava em escrever um livro e como isso seria impossível. Hoje é real. Obrigado. Não liguem à minha cara, tinha acabado de acordar“, escreveu o jovem ator na legenda da publicação que colocou na rede social Instagram.

Diogo Carmona, recorde-se, foi acusado pela mãe e pela avó materna da prática de crimes de violência doméstica. Em junho de 2020, foi condenado pelo Tribunal de Cascais a uma pena suspensa de quatro anos de prisão.

Leia também: Dia marcante! Dalila Carmo: “O corpo e o espírito têm nódoas negras e receios…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>