fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha não se preocupa com as audiências de «Masterchef» mas reforça a sua importância

Masterchef2 Manuel Luís Goucha Não Se Preocupa Com As Audiências De «Masterchef» Mas Reforça A Sua Importância

Foto: Facebook Masterchef Portugal

Manuel Luís Goucha é geralmente parco em palavras no que toca às audiências dos formatos que comanda, embora sejam, com frequência, formatos líderes de audiência na televisão nacional. Relativamente a Masterchef e à aceitação do público, o apresentador mantém a mesma postura.

«Sempre disse, desde o início, que me estava nas tintas para as audiências», contou à SapoTV. Porém, Manuel Luís Goucha acaba por confessar a sua importância «porque trabalhamos numa televisão em que a audiência é importante, motivadora e essencial».

Efetivamente, «agrada-me muito saber que o Masterchef tem uma média de 1 milhão e 400 mil espectadores, o que o transforma no programa mais visto de todos os canais, mas eu ficava contente na mesma se assim não fosse», garantiu o apresentador. Por outro lado, Manuel Luís Goucha salvaguarda que é «uma mera peça no meio de uma gigantesca equipa», partilhando os louros da vitória do formato nas noites de sábado com a sua equipa.

Recorde-se que a partir do próximo sábado, Masterchef terá a concorrência de Sabadabadão, na SIC, o formato que marca o regresso de João Baião à SIC, sendo que este terá a seu lado Júlia Pinheiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News