TVI

Manuel Luís Goucha desmente ter sido afastado de programa da TVI

© TVI

Recentemente foi anunciado uma nova edição do programa MasterChef para 2019, mas ainda durante o mês de dezembro haverá dois especiais de Natal e ano novo com a participação dos concorrentes mais emblemáticos das temporadas anteriores.

As gravações destes dois episódios especiais estão previstos para a primeira semana de dezembro e segundo uma publicação semanal, Manuel Luís Goucha não irá fazer parte da equipa de jurados.

Mas o apresentador comentou esta e outras notícias recentes, em direto no Você na TV, e aproveitou para desmentir esta informação e dar novas informações sobre o seu futuro na TVI durante o ano de 2019.

Depois de ter confirmado uma nova edição da Casa dos Segredos para o próximo ano, confirmou também a sua participação na nova edição de MasterChef e também na dos especiais.

«Quando dizem que fui afastado dos Masterchef estão muito frios. A não ser que se estejam a referir aos masterchefs especiais de Natal e ano novo. Mas também se enganaram, porque também lá vou estar», afirma.

O apresentador terá um ano muito preenchido na estação de Queluz de Baixo, com o programa diário da manhã, Você na TV, Casa dos Segredos 8, com estreia prevista para a primavera e ainda o MasterChef.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News